Ebook gratuito

LGPD

e o consentimento para ações de marketing

Desde de setembro de 2020, está em vigência no Brasil a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, mais conhecida pela sigla LGPD.


A LGPD trouxe impactos e oportunidades para diversos setores. E uma das áreas mais afetadas, certamente, é o Marketing. Afinal, o tratamento de dados pessoais é parte fundamental das principais estratégias de marketing utilizadas na atualidade, especialmente no ambiente digital.


Ações como campanhas de e-mail e nas mídias sociais, relacionamento com clientes, captura de leads, entre outras, devem observar e se adequar aos requisitos da LGPD, de modo que os profissionais de marketing precisam estar preparados para atuar em

conformidade com o que a lei determina. Manter-se atualizado sobre o tema é, portanto, essencial!


Neste e-book, vamos entender melhor como conseguir um consentimento válido para utilizar dados pessoais em suas ações de marketing.

Preencha abaixo com seus dados

para receber o ebook!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.